sábado, 12 de julio de 2014

Honmen Gumma

47-Ao fazer uma curva com um veiculo de 2 rodas,se houver a necessidade frear assim que se entrar na curva,significa que a velocidade com que se entrou na curva era alta e perigosa.

 48-Ñao se deve mudar de direcao na pista se estiver inseguro quando as condicoes do pavimento e condicoes do transito.

 49-Em  vías de transito sem placas de limite de velocidade pode-se passar da velocidade de 60 Km/h para ultrapasar um veiculo de medio porte que estiver transitando a 60 Km/h.

 50-Para se evitar situacoes perigosas deve-se buzinar em lugares montanhosos com muitas curvas e visibilidade ruim quando houver placa de transito indicando ( buzinar).

 51-Dar sinal de mudanca de direcao muito cedo atrapalha o transito em volta.A maneira mais segura de sinalizar e dar o sinal e,logo em seguida,virar o volante para fazer a manobra.

 52-Este indica que veiculos e bondes de frente para o sinal podem entrar devagar no cruzamento,prestando alencao ao trafego em volta.

53-No limite de locatao de passageiros de automoveis,calcula-se 3 criancas menores de 12 anos como se fossem 2 adultos.

 54-Se um pneu furar quando estiver dirigindo,segure o volante firmemente,tente manter o veiculo no sentido que estaba dirigindo e pise no freio intermitentemente ate parar.

 55-Durante o horario de funcionamento de onibus,e proibido estacionar dentro dos 10 metros das placas indicando parada de onibus(poste) porem ñao e proibido parar.

 56-Quando o veiculo quebrar de noite em uma rodovia expressa.alem de colocar equipamento indicador de parada,deve-se ligar o pisca-alerta,luz traseira e farol de estacionamento.

 57-Ao pasar da faixa de aceleracao para a pista principal das rodovias expressas,debe-se  procurar uma brecha no transito da pista principal,acelerar o suficiente e entrar na pista.

 58-Nao e necesario usar o cinto de seguranca quando for dar marcha re.

 59-E perigoso frear em vías como neve ou congeladas.pois ha a possibilidade de se derrapar,etc.Por isso deve-se saber usar o freio motor e o freio de pe.
                                 
60-Havia uma placa de transito indicando que era proibido ultrapassar,mas como o veiculo da frente estava transitando em uma velocidade muito baixa,mudei de direcao e passei do lado deste veiculo,saindo na sua frente.

 61-Quando um policial fizer sinal de lanterna como nesta figura,e como se o sinal estivesse verde para o trafego que segure nos sentidos das setas.

 62-Ao pasar um cruzamento com liha ferrea,será suficiente parar imediatamente antes do cruzamento (ou imediatamente antes da faixa de retencao,caso haja uma) e certificar-se da seguranca olhando para a esquerda e direita.

 63-Quando uma pessoa idosa estiver dirigindo um veiculo com o símbolo de idoso.ña

No hay comentarios:

Publicar un comentario