sábado, 12 de julio de 2014

Examen Honmen Gumma

 esta es la ultima parte de este primer examen, aqui las pregutnas están hechas sobre unas imagines que muestran situaciones de conduccion y según las preguntas uno elige las respuestas, lamentable mente no poseo las imagenes pero creo k las preguntas son bastan te faciles de resolver. en todo caso creo que la mayor dificultad radica en entender bien las preguntas, muchos hablamos portugués pero leerlo siempre es dsitinto.



91.-Voce esta dirigindo a uma velocidade de 40Km/h.Ao se aproximar do veiculo de 2 rodas,sibitamente ele aciona o indicador de mudanca de direcao para a direita.Neste caso,a que fatores deve-se estar atento.?

1.-Como o veiculo de 2 rodas a sua esquerda pode entrar a sua frente para convergir a direita debe-se acelerar e passa-lo com antecedencia.

2.-O veiculo do lado oposto esta aguardando  para convergir a direita assim que voce passar a sua frente,Por isso deve-se apressar para prosseguir.

3.-Como o veiculo de 2 rodas se encontra em uma posicao fácil de perceber o seu veiculo,provavelmente ñao mudara de direcao.Por tanto deve-se seguir adiante mantendo a velocidade.

                             
92.-Voce esta dirigindo a uma velocidade de 50Km/h.Se o veiculo de tras estiver tentando ultrapassa-lo a que fatores deve-se ficar atento.?

1.-O veiculo de tras esta tentando entrar no espaco entre o seu veiculo e o veiculo da frente.deve-se portando,seguir adiante acelerando um pouco para diminuir esse espaco entre os veiculos.
2.-Um veiculo se aproxima do sentido contrario.Como a ultrapassagem pode ser perigosa,deve-se acelerar um pouco e seguir para a direita para impedir a ultrapassagem.
3.-Um veiculo esta se aproximando do sentido contrario e o veiculo de tras pode tentar uma ultrapassagem.Deve-se portando,diminuir a velocidade e abrir um espaco maior entre o seu veiculo e o veiculo da frente.


                                  
93.-Voce esta dirigindo a uma velocidade de 40 Km/h.Nesta circunstancia,a que fatores deve-se entar atento?

1.-O pedestre podera escorregar na neve e avancar para o meio da pista a sua frente.Deve-se portando,transitar diminuendo a velocidade.

2.-Como e perigoso pasar sobre as marcas dos pneus de outros veiculos,debe-se transitar evitando esas marcas.

3.-Se a pista estiver congelada,ha a possibilidade de ñao se conseguir fazer a curva.Deve-se portando
diminuir bem a velocidade antes da curva.



                             
94.-Voce esta dirigindo a uma velocidade de 40Km/h.Nesta circunstancia,a que fatores deve-se estar atento?

1.-Criancas podem avancar súbitamente para o medio da pista de rolamento.Deve-se portando pisar o freio aos poucos e repetidamente diminuindo a velocidade e segui adiante.

2.-Como e perigoso encontrar com o veiculo vindo do sentido contrario ao mesmo tempo que passa pelas criancas,deve-se acelerar e pasar a frente das criancas com antecedencia.

3.-Criancas desatentas brincando podem avancar súbitamente para o meio da pista de rolamento.Deve-se portando desviar um pouco para dereita mesmo que exceda a linha central e proseguir.


95.-Voceesta dirigindo a uma velocidade de 30 Km/h.Nesta circunstancia,a que fatores deve-se estar atento?

1.-Se ñao houverem veiculos vindos do sentido contrario ao lado do caminhao apos o pedestre completar a travessia ,pode-se pasar sem se preocupar.Deve-se portando,acelerar de uma vez e pasar.

2.-Como a visibilidade e ruim a noite torna-se difícil enxergar pedestres.Deve-se portando,parar atrás do caminhao,certificar-se de que o pedestre completou a travessia e so entao seguir adiante mantendo a mesma velocidade.

3.-Como o pedestre esta olhando em sua direcao provavelmente ele esta esperando o seu veiculo pasar.Deve-se portando ,seguir adiante mantendo a mesma velocidade.

No hay comentarios:

Publicar un comentario