sábado, 12 de julio de 2014

Examen Honmen de Gumma

Antes que nada gracias a mi amigo Yuri por el aporte. Lo pondre en partes para que no sea tan largo y no se confundan.
Como en esta prefectura el examen se puede dar en Portugues esta en este idioma. si kieren las respuestas las ire resolviendo en los siguientes dias pero realmente espero que tengan la voluntad de estudiar un poco y leer el manual de relgas de transito. dicho esto suerte y que este aporte les sea de ayuda.


HONMEN 
                               

1-O usuario, o motorista ou responsavel do veiculo selado com o adesivo de determinacao de abandono do veiculo,podera retirar este selo.

 2-Como o freio motor dos veiculos automaticos ñao tem afeito com a alavanca de cambio na posicao D, deve-se colocar a alavanca de cambio na posicao 2 ou L (1) quando for transitar por descidas.

 3-Antes de cruzamentos que possuem faixas de transito de veiculos divididas por uma linha amárela,se der para verificar a seguranca dos lados e de tras,pode – se mudar de faoxa para fazer conversoes a direita e a esquerda.

 4-Existem tres maneiras de se frear um veiculo de 2 rodas,com a alavanca de freio,pedal de freio e freio motor.

 5-Me perdi e por isso tuve que olhar de vez em quando para o dispositivo de navegacao do automovel enquando estaba dirigindo.

 6-A faixa pela qual estaba transitando estaba muito congestionada.Como achei que era um caso inevitavel ,transitei pela faixa exclusiva de onibus.

7-E proibido dar marcha re nos lugares onde as duas placas ao lado aparecem.

 8-Ha uma relacao entre a velocidade do automovel e o consumo de conbustivel.O consumo de combustivel aumentara quando a velocidade for muito alta ou muito baixa.

 9-A altura máxima permitida para a carga de veiculos de carga de medio porte com cilindrada de ate 660 cc e de 2.5 metros contados a partir do chao.

 10-Quando for revocar um veiculo com peso total igual ou inferior a 750 quilogramas com um veiculo de medio porte,e necessario possuir ,alem da carteira de habilitacao do veiculo que se esta dirigindo,uma carteira de habilitacao para reboque.

 11-A maneira de aproximar das faixas de cruzamento de bicicletas e básicamente a mesma maneira daquela das faixas de cruzamento de pedestres.

 12-O propietario do automovel devera ter uma garagem ou estacionamento para guardar seu veiculo.que ñao seja na via de transito,localizado dentro de 2 quilometros do local onde mora ou onde usa o veiculo cotidianamente
                               
13-O abandono do veiculo e quando estaciona ilegalmente e se afasta do veiculo de forma a ñao podem move–lo imediatamente.

 14-Ao pilotar um veiculo de duas rodas,colocar os pes em forma de )( invertido,com as pontas sob os pedais do freio.

 15-Quando for ultrapassar o veiculo da frente ,com excecao de quando tal veiculo estiver mudando de direcao para a direita,deve-se passar pelo lado direito do veiculo.

 16-Quando a vista e ofuscada pelos farois dos veiculo vindo do sentido contrario,ñao se consegue enxergar por alguns instantes,sendo bastante perigoso.Procure ñao olhar diretamente para os farois.

 17-A cor do gas de escape e incolor ou azul claro quando a mistura de gases for densa e a combustao incompleta.

 18-A característica estructural dos veiculos de 2 rodas,que e manter o equilibrio com o corpo quando se esta dirigindo e perder o equilibrio quando se para,e a diferencia fundamental da dos veiculos de 4 rodas.

 19-Como ocorrem muitos accidentes durante o final da tarde,deve-se acender os farois frontais depois que a vista se acostumar com a escuridao.

No hay comentarios:

Publicar un comentario